Jovem não pensa duas vezes em ‘trair’ com chinesas

Foi realizada no mercado brasileiro uma interessante pesquisa a respeito de fidelidade. Mais especificamente em relação à marca do automóvel e montadoras.

VEJA TAMBÉM:

O resultado é que os donos de automóveis mais idosos tendem a ser muito mais fiéis às marcas. Um bom exemplo é a Toyota, os proprietários mais idosos não a deixam.

Por outro lado, os mais jovens são os que mais manifestam sintomas de traição e mudam rapidinho de marca, o que explica a grande quantidade de automóveis de montadoras chineses, com marcas das quais nem se ouvia falar há cerca de cinco anos.

E pelo contrário, muitas delas eram ironizadas como o xing ling. Mas agora os condutores abandonaram Volkswagen, Ford, Chevrolet e Fiat e rodam hoje de BYD, GWM, GAC, Caoa Chery e até a Omoda & Jaecoo.



from AutoPapo https://ift.tt/xcPgzrh
via IFTTT

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que é ADAS? É de comer, ou faz o carro andar sozinho?

Lamborghini acha importante manter a identidade em seus carros